Avenida João Medeiros Filho terá interdição parcial até junho

Avenida João Medeiros Filho terá interdição parcial até junho

Manutenção programada pela Caern visa aprimorar infraestrutura na Zona Norte de Natal, com substituição de tubulação

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia na próxima quarta-feira (14.mai.2024) obras para substituição da rede de abastecimento de água na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal. A medida, segundo a Caern, é necessária para garantir a qualidade e confiabilidade do serviço, e vai interditar parcialmente a via no sentido Potengi-Redinha, entre a Rua da Tamarineira e a Avenida Bahia. A previsão de conclusão dos trabalhos é para o dia 6 de junho.

A troca da tubulação antiga de cimento amianto por uma nova em PVC, mais resistente e durável, trará diversos benefícios para os moradores da região. Entre eles, a redução do risco de quebras e vazamentos, além da otimização do sistema de distribuição de água.

Abastecimento e desvios

A Caern informa que o abastecimento de água na região poderá sofrer alterações pontuais durante o período da obra. Os moradores serão avisados com antecedência de 72 horas em caso de qualquer interrupção. Para minimizar os impactos no trânsito, a Companhia pede a colaboração dos motoristas, que devem evitar o trecho interditado e buscar rotas alternativas.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo