Polícia prende condenado por latrocínio do gerente do Banco do Brasil em Natal

Polícia prende condenado por latrocínio do gerente do Banco do Brasil em Natal

Homem de 44 anos é capturado no bairro Neópolis após investigações da DECAP/POLINTER

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) cumpriram, nesta segunda-feira (13.mai.2024), um mandado de prisão definitiva contra um homem de 44 anos, condenado por latrocínio em 2006. A ação resultou na captura do indivíduo, que foi localizado no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal.

O capturado é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso e pode ter envolvimento no assassinato de Gustavo Cromewll Dantas Tinôco, gerente do Banco do Brasil na época, morto com um tiro na cabeça em 23 de março de 2006, logo após sair de um supermercado na sua caminhonete Mitsubishi L-200 prata.

Após minuciosas investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro do indivíduo, culminando na sua prisão. Ele foi sentenciado a cumprir uma pena de 15 anos, quatro meses e 23 dias em regime fechado, conforme determinação da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, na Grande Natal.

O condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reitera o apelo à população para que continue fornecendo informações anonimamente por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo