Polícia Federal prende foragido por homicídio no Maranhão na praia de Pipa

Polícia Federal prende foragido por homicídio no Maranhão na praia de Pipa

Homem procurado desde 2012 foi localizado em restaurante na famosa praia potiguar

Um trabalho investigativo integrado entre a Polícia Federal do Rio Grande do Norte e do Maranhão culminou na prisão de um homem de 32 anos, na tarde da última terça-feira (21.mai.2024) na Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul do RN. O indivíduo, foragido da Justiça, era procurado por um crime de homicídio cometido em 2012. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Maranhão.

A ação foi resultado das trocas de informações entre os Grupos de Capturas da Polícia Federal dos dois estados. O suspeito foi localizado na comunidade praiana durante as investigações conduzidas pelos policiais federais do RN. Durante os 12 anos em que esteve foragido, o indivíduo se escondeu nos estados do Pará e Bahia, antes de estabelecer residência na praia de Barra de Cunhaú, em Canguaretama, RN. Contudo, com o aprofundamento das investigações, as diligências revelaram que ele estava trabalhando em um restaurante na Praia de Pipa, onde foi detido.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo