Suspeito de matar a cunhada após discussão familiar em Mossoró é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar a cunhada após discussão familiar em Mossoró é preso pela Polícia Civil

O crime, que ocorreu após uma briga entre crianças, deixou a esposa do acusado levemente ferida

Policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) cumpriram na manhã desta terça-feira (28.mai.2024) um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, acusado de matar sua cunhada, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos. O homicídio ocorreu no último sábado (25.mai), na Rua Antônio Galdino de Freitas, no bairro Vingt Rosado, Mossoró, após uma discussão envolvendo crianças da família.

De acordo com as investigações, a tragédia aconteceu quando o acusado, após uma briga entre as crianças, discutiu com sua esposa e, em um momento de fúria, pegou uma arma de fogo irregular. Em seguida, ele disparou contra Rossileny, irmã de sua companheira, que não resistiu aos ferimentos. A esposa do acusado também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves. Após o crime, o homem fugiu, e a arma usada ainda não foi localizada.

A Polícia Civil solicitou a prisão do investigado na segunda-feira (27.mai), e a Justiça atendeu ao pedido. Após ser interrogado, o acusado foi preso e encaminhado à Cadeia Pública, onde aguardará as próximas decisões judiciais.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população em denunciar atividades criminosas pelo Disque Denúncia 181, assegurando o sigilo total das informações fornecidas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo