Vítima foi encontrada com sinais de violência em sua residência na madrugada de domingo (2); companheiro é o principal suspeito e está foragido
Uma mulher foi encontrada morta em sua residência no Assentamento 8 de Março, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada do último domingo (2.jun.2024). A vítima, identificada como Maria Ceane Alves, de 26 anos, apresentava sinais de violência, e a principal suspeita é de que o crime se configure como um feminicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o companheiro da vítima foi quem alertou os vizinhos sobre o ocorrido por volta de 1h30 da manhã. Ele teria dito que acreditava que Maria Ceane estivesse sem vida e fugiu em seguida. Até o início da tarde de segunda-feira (3.jun), o paradeiro do homem ainda era desconhecido.
Ao chegarem ao local, os vizinhos encontraram o corpo de Maria Ceane caído no chão do quarto. A vítima apresentava ferimentos no joelho e na cabeça, e a casa estava em completo desordem, com diversos objetos quebrados, o que sugere uma possível briga antes do crime. No entanto, nenhum objeto que pudesse ter sido utilizado para causar os ferimentos foi encontrado no local.
Maria Ceane Alves era mãe de dois filhos de um relacionamento anterior. A Polícia Civil de Caraúbas já está investigando o caso e busca localizar o companheiro da vítima, considerado o principal suspeito do crime.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.