Operação Perpétuos apreende relógios Rolex e joias avaliadas em quase R$ 1 milhão
Um motorista de aplicativo de 25 anos foi preso em Natal, a última segunda-feira (10.jun.2024), suspeito de envolvimento em um roubo a uma residência no bairro de Ponta Negra. O crime, ocorrido em 18 de maio, resultou no roubo de relógios Rolex e outras joias avaliadas em quase R$ 1 milhão. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) durante a terceira fase da “Operação Perpétuos”.
Na primeira fase da operação, a polícia prendeu um suspeito de receptação e apreendeu quatro relógios Rolex. Na segunda fase, foram recapturados dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, que forneceram a arma utilizada no crime. A terceira fase focou na prisão do motorista, suspeito de ajudar na fuga dos criminosos.
As investigações continuam para identificar e prender outros membros da associação criminosa. A DEFUR/Natal solicita a colaboração da população para fornecer informações sobre o caso, que podem ser enviadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.