Sargento Edson Adriano, que salvou o filho de afogamento, é localizado na praia do Amor
O corpo do 2º sargento da Polícia Militar, Edson Adriano, que desapareceu no último sábado (22.jun.2024) após salvar seu filho de um afogamento, foi encontrado na tarde deste domingo (23.jun) no Litoral Sul potiguar. O incidente ocorreu na praia das Minas, em Tibau do Sul, enquanto o sargento estava com seu filho e outro familiar.
Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, estava desfrutando um banho de mar quando foi surpreendido por uma corrente de retorno, que arrastou ele e seus familiares para águas mais profundas. O sargento conseguiu resgatar seu filho, mas acabou sendo tragado pela correnteza.
As buscas, coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, contaram com o auxílio de helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores. Infelizmente, o sargento não resistiu. “Utilizamos o helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores, mas infelizmente o guerreiro não resistiu. A ele e toda família os nossos mais sinceros sentimentos”, publicou a corporação nas redes sociais.
A operação de resgate foi interrompida na noite de sábado e retomada na manhã de domingo com o apoio do helicóptero Potiguar 1. O corpo do sargento foi encontrado na praia do Amor, também em Pipa, encerrando de forma trágica as buscas.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.