Homem de 45 anos, acusado de matar o enteado Andriel Ferreira, é capturado em Pendências após fugir do local do crime
Policiais civis da 13ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP/Macaíba), em parceria com a 60ª Delegacia de Polícia de Pendências (60ª DP), cumpriram um mandado de prisão nesta quarta-feira (3.jul.2024) contra um homem de 45 anos. Ele é o principal suspeito do homicídio de Andriel Ferreira do Nascimento, de 20 anos, ocorrido no dia 24 de junho de 2024, em Macaíba, região da Grande Natal.
As investigações revelaram que o suspeito era padrasto da vítima e mantinha uma relação conturbada com Andriel, marcada por episódios de ciúmes e agressões contra a mãe do jovem. Na manhã do dia 24 de junho, por volta das 11h, padrasto e enteado se envolveram em um confronto na rua, culminando em uma luta corporal. Durante a briga, o suspeito atacou Andriel com uma arma branca, resultando na morte do jovem no local.
Após o crime, o suspeito fugiu para o município de Pendências, onde foi posteriormente localizado e preso. Durante o interrogatório, ele confessou o homicídio, alegando que agiu em legítima defesa. Atualmente, o homem está detido no sistema prisional, aguardando os desdobramentos judiciais.
A Polícia Civil continua solicitando que a população colabore com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, para auxiliar na resolução de casos semelhantes.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.