Jornalista rasileiro morre em Londres após ser atropelado

Jornalista e brasileiro morre em Londres após ser atropelado

Matheus Piovesan foi vítima de acidente enquanto voltava do trabalho

O jornalista e produtor musical brasileiro Matheus Piovesan, de 36 anos, morreu atropelado em Londres enquanto voltava do trabalho de bicicleta na madrugada deste sábado (6.jul.2024). Segundo a imprensa britânica, a motorista e uma passageira do veículo fugiram do local sem prestar socorro, mas foram encontradas e presas em seguida.

O acidente ocorreu no cruzamento da Cable Street com a Cannon Street Road, no bairro de Shadwell, zona leste de Londres. De acordo com o The Standard, Piovesan estava voltando da cervejaria onde trabalhava quando foi atingido pelo carro.

“Policiais e paramédicos foram ao local, mas ele morreu. As mulheres foram presas sob suspeita de causarem a morte por condução perigosa e por não terem parado no local da colisão”, informou o The Standard.

Conforme o site MyLondon, Piovesan usava capacete e outros equipamentos de proteção no momento do acidente. Um helicóptero de resgate foi mobilizado, mas a morte foi constatada antes de sua chegada.

Natural de Porto Alegre, Piovesan morou por muito tempo em Pelotas, Rio Grande do Sul, e estava radicado em Londres há cerca de cinco anos. Trabalhou como repórter no site Gaúcha Zero Hora e fundou a plataforma Effervescent Sounds, dedicada a novos talentos musicais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal