Últimos passageiros recebem alta após turbulência no voo da Air Europa

Últimos passageiros recebem alta após turbulência no voo da Air Europa

Turbulência no voo de Madri para Montevidéu deixa 40 feridos; últimos pacientes recebem alta

Os últimos dois passageiros que estavam internados em um hospital privado de Natal devido à severa turbulência ocorrida no voo da Air Europa receberam alta neste fim de semana. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital do Coração. O incidente, ocorrido no dia 1º de julho, resultou em 40 feridos e levou ao pouso de emergência da aeronave no Aeroporto de Natal.

Os passageiros haviam sido admitidos na UTI no dia 2 de julho, um dia após o voo de Madri para Montevidéu sofrer a turbulência. O Hospital do Coração informou que os pacientes passaram por procedimentos cirúrgicos e estavam em cuidados pós-operatórios. Durante a internação, os pacientes também receberam acompanhamento psicológico fornecido pela Air Europa.

Outros dois passageiros que estavam em UTIs já haviam recebido alta na semana anterior. Manoel González Noal, um espanhol de 55 anos, foi um dos primeiros a receber alta, após fraturar três costelas.

Avião da Air Europa deixou Aeroporto de Natal

O Boeing 787-9 Dreamliner da Air Europa deixou o Aeroporto de Natal no dia 9 de julho, retornando à Espanha. A aeronave permaneceu no terminal por oito dias para inspeções e reparos.

Os passageiros relataram momentos de terror durante a turbulência, com alguns sendo lançados contra o compartimento de bagagem. A Zurich Airport Brasil, operadora do Aeroporto de Natal, informou que o pouso de emergência foi solicitado às 2h32 do dia 1º de julho. Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e hospitais locais.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo