Pesquisa Seta indica que Professora Nilda lidera corrida eleitoral em Parnamirim

Pesquisa Seta indica que Professora Nilda lidera corrida eleitoral em Parnamirim

Pré-candidata do Solidariedade tem ampla vantagem sobre adversários em todos os cenários

Se as eleições municipais fossem hoje, a Professora Nilda (Solidariedade) seria eleita prefeita de Parnamirim com uma larga vantagem. De acordo com a pesquisa Seta/CBN divulgada nesta segunda-feira (15.jul.2024), a pré-candidata da oposição lidera em todos os cenários avaliados.

No primeiro cenário, confrontando diretamente Professora Nilda e Salatiel de Souza (PL), a pré-candidata venceria com 36% das intenções de voto contra 19% de Salatiel. Em um segundo cenário, incluindo todos os pré-candidatos, Nilda também aparece em primeiro lugar com 32,1%, seguida por Salatiel com 17,7%.

A pesquisa também avaliou a rejeição dos candidatos, com Salatiel de Souza sendo o mais rejeitado com 9,9%, e a administração atual do prefeito Rosano Taveira, desaprovada por 63% dos entrevistados.

A pesquisa ouviu 700 eleitores nos dias 6 e 7 de julho, com um intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. O estudo está registrado no TSE sob o número RN 07167/2024.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo