Vivaldo Costa assume 10° mandato como deputado estadual no RN

Vivaldo Costa assume 10° mandato como deputado estadual no RN

Deputado mais longevo da ALRN retorna à casa legislativa

Vivaldo Costa (PV) tomou posse como deputado estadual nesta quarta-feira (17.jul.2024), ocupando a cadeira deixada por George Soares, que foi eleito conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE). A solenidade na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), e contou com a presença de diversos parlamentares e autoridades.

Vivaldo retorna à Assembleia para cumprir seu 10º mandato parlamentar, sendo o deputado mais longevo da Casa. “Quero continuar trabalhando por todo o povo e priorizar mais ainda as questões do Seridó, fortalecendo sua voz aqui na Assembleia Legislativa”, comentou o deputado.

Trajetória política

Médico por formação, Vivaldo tem uma trajetória política marcada por diversos cargos públicos que ocupou: prefeito, vice-governador, governador, deputado estadual e deputado federal. Sua longa carreira é reconhecida pela dedicação e pelo uso da política como instrumento para o bem comum.

“Vivaldo tem uma história marcada pelos inúmeros mandatos, notadamente na Assembleia Legislativa. É um homem que usa a política como instrumento de se fazer o bem comum, melhorar a vida do cidadão, essa é a sua marca”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Foto: Eduardo Maia/ALRN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo