Operação conjunta captura homem com três mandados de prisão preventiva em aberto por diversos crimes
Policiais da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mossoró (FICCO/Mossoró), prenderam na última terça-feira (16.jul2024), um homem de 29 anos, foragido da Justiça. O indivíduo foi detido em uma residência localizada no bairro Doze Anos, em Mossoró.
O homem possuía três mandados de prisão preventiva em aberto, emitidos pelas comarcas de Macaíba/RN, Parnamirim/RN e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal. Ele é acusado de crimes como homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e participação em organização criminosa. Procurado desde 2016, o suspeito estava envolvido em uma fuga que resultou no baleamento de um policial militar e um agente penitenciário.
Após três meses de investigação, o acusado tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, mas foi desmascarado. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Mossoró e, em seguida, para o Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A FICCO Mossoró, composta por diversas forças de segurança, solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos. Denúncias anônimas podem ser enviadas para o telefone/WhatsApp (84) 98180-5992.
Foto: Divulgação/PF/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.