Tentando a vaga de vice em Natal, Solidariedade rompe negociações com PSD

Tentando a vaga de vice em Natal, Solidariedade rompe negociações com PSD

Partido encerra tratativas com PSD e prepara novas estratégias para eleições em Natal e Parnamirim

O partido Solidariedade anunciou, nesta sexta-feira (19.jul.2024), o fim das negociações com o PSD para a indicação do ex-deputado Kelps Lima como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. A decisão foi tomada após reunião da Executiva Estadual do partido, que contou com a participação dos deputados Luiz Eduardo e Cristiane Dantas e ex-deputados do Solidariedade.

Em nota, o partido informou que, após várias conversas e uma longa espera pela definição do PSD sobre a composição da chapa majoritária, decidiu encerrar as tratativas devido aos prazos não cumpridos pelo PSD. O Solidariedade agora foca em montar uma nominata que pretende eleger de três a quatro vereadores em Natal, além de estar bem posicionado em Parnamirim e outras cidades do interior.

O partido anunciou que reiniciará suas estratégias para as eleições majoritárias na capital e que até o próximo dia 24 de julho, data de sua convenção, divulgará sua posição sobre a eleição para prefeito de Natal.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração / João Gilberto-ALRN / Arquivo/Carlos Eduardo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo