Polícia Civil prende distribuidor de drogas conhecido como “Escobar de Parnamirim“

Polícia Civil prende distribuidor de drogas conhecido como “Escobar de Parnamirim“

Traficante conhecido como “Flamenguista” é detido com grande quantidade de drogas e munições em Nova Parnamirim

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC/Natal), prendeu um homem de 22 anos, investigado por ser o principal distribuidor de drogas no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A prisão ocorreu no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal, esta quarta-feira (31.jul.2024).

O suspeito, conhecido pelo apelido de “Flamenguista”, foi localizado e detido em sua residência. Durante a ação policial, foram encontradas dezenas de munições, quase 25 quilos de drogas divididas em tabletes de cocaína e maconha, sacos de flores de maconha, uma prensa para marcação de drogas, materiais para o tráfico e um veículo. Todos esses itens estavam na residência do indivíduo.

A investigação sobre o traficante vinha sendo conduzida pela Polícia Civil há dois meses. Informações preliminares indicavam que o suspeito, que já possuía um mandado de prisão por tráfico, seria o principal vendedor e distribuidor de drogas na região de Parnamirim e Nova Parnamirim. A operação, denominada “Operação Série A” em referência ao apelido do suspeito, revelou que ele usava a alcunha “Flamenguista” em seus atos ilícitos, embora sua torcida pelo Flamengo não tenha relação direta com os crimes cometidos.

Diversas modalidades de investigações foram realizadas para identificar a residência do suspeito, localizada no bairro Parque das Nações. As investigações confirmaram que ele armazenava as drogas no imóvel e também realizava a endolação e marcação das substâncias, usando marcas como “golfinho” e “BMW”. O local funcionava como um verdadeiro centro de distribuição. Além disso, foi apreendido o carro que o homem utilizava para realizar as entregas das drogas.

Além da prisão em flagrante por tráfico de drogas, cujo inquérito em curso será concluído, o investigado já possuía um mandado de prisão pelo mesmo crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para ajudar nas investigações e coibir o tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo