Professor de surfe desaparece em praia de Natal e família pede ajuda

Professor de surfe desaparece em praia de Natal e família pede ajuda

Anderson Andrade Lima, 54 anos, foi visto pela última vez na praia de Areia Preta e está desaparecido desde sexta-feira

O professor de surfe Anderson Andrade Lima, de 54 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (26.jul.2024), quando foi visto na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal. A família de Anderson registrou um boletim de ocorrência e está à procura de informações sobre seu paradeiro.

Solteiro e pai de três filhos, o mais novo com apenas dois anos, Anderson não deixou pistas sobre onde pode estar. Familiares procuraram amigos e locais que ele costuma frequentar, como outras praias, mas não obtiveram sucesso.

Segundo os familiares, Anderson só ficou sem dar notícias uma vez, há mais de 10 anos, após a morte de sua mãe. O irmão de Anderson, Almeida Júnior, relatou que o professor parecia estar bem na última conversa que tiveram na quinta-feira.

Um dos filhos de Anderson formalizou o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que está investigando o caso. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Anderson seja comunicada pelo número 181.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo