Ação conjunta da FICCO/Mossoró e Polícia Civil resulta em apreensões e detenção de principal suspeito de execuções na região da Costa Branca
Uma operação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró) e pela Polícia Civil resultou na prisão de dois homens em Mossoró, na última quarta-feira (31.jul.2024), suspeitos de estarem envolvidos em homicídios na cidade de Serra do Mel, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
A operação contou com a participação de policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel (43ª DP), da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), da Delegacia de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e da FICCO/Mossoró.
Um dos presos foi identificado como o principal responsável pelas execuções na região. Durante as diligências, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em um endereço de luxo em Mossoró. No local, foram encontrados uma arma de fogo, munições, aparelhos celulares, um computador, cadernos com anotações, cartões bancários e pen drives. O proprietário do imóvel foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após o pagamento de fiança.
O principal suspeito de envolvimento nos homicídios foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades seguem com as investigações para identificar e prender todos os envolvidos nos crimes que ocorreram em Serra do Mel.
A FICCO/Mossoró, que é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Penal Estadual e Instituto Técnico-Científico de Perícia, solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (84) 98180-5992.
Foto: Divulgação/PF/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.