Debate para prefeitura de Natal é marcado por críticas à ausência de Carlos Eduardo

Debate para prefeitura de Natal é marcado por críticas à ausência de Carlos Eduardo

Candidatos lamentam falta de participação do ex-prefeito no debate da Band

O primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Natal foi marcado por críticas à ausência do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD). Alegando “compromissos pelo PSD”, ele não compareceu ao encontro realizado na Band na noite desta quinta-feira (8.ago.2024).

WhatsApp Image 2024 08 08 at 23.11.34

Participaram do debate os candidatos Paulinho Freire (União), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (Avante), todos de partidos com representação no Congresso Nacional. Durante o evento, os candidatos aproveitaram para expor suas propostas e criticar a ausência de Carlos Eduardo, destacando a importância de sua participação para um debate democrático e esclarecedor para a população.

Antes do início do debate, foi informado que Carlos Eduardo havia sido convidado e que sua assessoria compareceu à reunião onde foram expostas as regras do debate. O candidato Paulinho Freire sugeriu que a Band realize um novo debate “com a presença” de Carlos Eduardo, uma proposta que foi reforçada por Natália e Rafael.

Fotos: Elias Medeiros – gentilmente cedidas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo