Governo do RN nomeia 472 novos servidores efetivos da Saúde e anuncia novo concurso

Governo do RN nomeia 472 novos servidores efetivos da Saúde e anuncia novo concurso

Nomeações de enfermeiros e fisioterapeutas reforçam rede de saúde estadual; novo certame previsto para 2025

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou a nomeação de 472 novos servidores efetivos da saúde, aprovados no certame homologado em julho de 2018. A governadora Fátima Bezerra (PT) assinou as nomeações, que incluem 350 enfermeiros, 121 fisioterapeutas e um técnico em laboratório. A publicação das nomeações ocorrerá em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (9.ago.2024), segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Durante o anúncio, a governadora aproveitou para divulgar a autorização de um novo concurso público para a saúde estadual, com previsão de realização em 2025. O novo certame oferecerá 384 vagas e formação de cadastro de reserva, visando substituir profissionais contratados temporariamente em hospitais e unidades de referência da rede estadual de saúde.

Desde a homologação do resultado do concurso de 2018, mais de 4 mil candidatos já foram nomeados como servidores efetivos. As recentes nomeações reforçam o compromisso do Governo do Estado em melhorar a qualidade do atendimento na saúde pública e garantir a estabilidade dos profissionais.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo