Corpo da vítima será trasladado para o Rio Grande do Norte nesta sexta-feira
Constantino Thé Maia, de 50 anos, foi identificado como uma das 62 vítimas do trágico acidente com o voo da VoePass ocorrido em Vinhedo, São Paulo, no dia 9 de agosto. A confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal de São Paulo, e a família aguarda o traslado do corpo para o Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (16.ago.2024).
Residente de Parnamirim, na Grande Natal, Constantino era representante comercial e retornava ao estado após participar de uma convenção no Paraná. Ele embarcou no interior do Paraná com destino ao Aeroporto de Guarulhos, de onde seguiria para Natal. Nascido em Pernambuco, Constantino vivia no Rio Grande do Norte há 32 anos, era casado há 25 anos e deixou dois filhos.
A identificação de Constantino entre as vítimas foi confirmada pela VoePass no dia seguinte ao acidente, elevando o número de vítimas de 61 para 62. A família de Constantino enfrentou momentos de angústia, pois a confirmação oficial de sua morte só ocorreu cerca de 18 horas após o acidente, quando parentes já estavam em São Paulo em busca de informações.
Os familiares relataram que a empresa chegou a ligar para o filho de Constantino, de 16 anos, e para a mãe dele, de 80 anos, para confirmar se ele estava no voo. Constantino foi o segundo morador do Rio Grande do Norte confirmado entre as vítimas do acidente. Thiago Almeida Paula, cearense residente em Mossoró, também estava no voo e foi sepultado na quinta-feira (15) em sua cidade natal.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.