Interdição na av. Rio Doce afeta trânsito e desvia linhas de ônibus em Natal

Interdição na av. Rio Doce afeta trânsito e desvia linhas de ônibus em Natal

Obra da Caern provoca mudanças no trânsito da Zona Norte de Natal até 20 de setembro; STTU orienta sobre novos itinerários

A partir desta quarta-feira (21.ago.2024), a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal dará início à interdição de um trecho da Av. Rio Doce, na Zona Norte da cidade, devido a uma obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A intervenção, que deve durar até 20 de setembro de 2024, afetará o trânsito local e provocará desvios em várias linhas de ônibus que circulam na região.

Entre as linhas de transporte público afetadas estão a N-15, N-60 e N-43, que terão seus itinerários alterados no sentido Ponte de Igapó, passando por vias alternativas até a conclusão da obra. No sentido Pajuçara, a linha N-15 seguirá parcialmente desviada, assim como as linhas N-43 e N-84, que terão mudanças em seus trajetos para atender às necessidades de mobilidade da população durante o período de interdição.

Além disso, a partir do dia 22 de agosto, as obras avançarão pela rua Henrique Dias, no bairro de Igapó, impactando as linhas N-05 e N-72, que também sofrerão desvios. A STTU orienta os usuários a buscarem informações sobre os novos percursos e possíveis dúvidas por meio do telefone 156, com ligação gratuita.

A previsão é que o trânsito na Av. Rio Doce seja normalizado até 20 de setembro, quando as linhas de ônibus afetadas retornarão aos seus itinerários originais. Durante esse período, a STTU reforça a importância de os motoristas e passageiros ficarem atentos às sinalizações e orientações sobre as rotas alternativas.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo