Criminosos furtam joias e ouro em agência dos Correios em Natal

Criminosos furtam joias e ouro em agência dos Correios em Natal

Agência dos Correios no bairro Alecrim, em Natal, é alvo de assalto; Polícia Federal investiga o caso

Uma agência dos Correios localizada no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (12.set.2024). O assalto foi flagrado por câmeras de segurança, que registraram toda a ação, desde a chegada dos suspeitos até a fuga.

Imagens capturadas mostram que os criminosos chegaram ao local às 6h46 em um veículo. Um dos homens desceu do carro e aproveitou o momento em que um funcionário abria a agência para entrar armado, vestindo o que parecia ser uma farda. O segundo suspeito entrou na agência logo em seguida, após o funcionário ser rendido.

Dentro da agência, os criminosos vasculharam vários pacotes em busca de objetos de valor e fugiram levando joias e ouro, sem confirmação do valor total roubado. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e a Polícia Federal foi acionada para iniciar as investigações. A agência permaneceu fechada para perícia, que será realizada para levantar possíveis pistas que ajudem na resolução do caso.

As imagens de segurança estão sendo analisadas pelas autoridades, e a polícia acredita que o crime tenha sido premeditado, uma vez que os assaltantes agiram rapidamente e com precisão na busca por objetos de valor.

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo