A vítima foi baleada após recusar dar mais cerveja ao autor do crime durante evento político na região Seridó
Um mototaxista de 29 anos, identificado como Jonas Costa de Queiroz, foi morto a tiros durante uma passeata política na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar, na noite do sábado (14.set.2024). De acordo com testemunhas, a vítima foi baleada após uma discussão envolvendo a recusa em fornecer mais cervejas para o autor do crime.
Segundo relatos da ocorrência, Jonas participava do evento acompanhado de sua esposa, familiares e amigos, quando o autor do crime, que estava em uma moto, pediu cervejas ao mototaxista. Inicialmente, Jonas atendeu ao pedido, mas em um segundo momento, ao informar que a bebida havia acabado, foi ameaçado pelo agressor, que teria dito: “você vai ver”.
Momentos depois, durante a passeata, Jonas foi atacado e, segundo testemunhas, envolveu-se em uma luta corporal com o criminoso, que estava armado com um revólver. Jonas foi baleado e, apesar de ter sido socorrido para o Hospital Regional do Seridó, não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para os procedimentos de necropsia. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.