Ex-PM João Grandão é internado novamente após cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel

Ex-PM João Grandão é internado novamente após cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel

João Grandão está sob escolta policial após ser baleado

João Maria da Costa Peixoto, o ex-policial militar conhecido como “João Grandão”, foi novamente internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, após ser submetido a um procedimento cirúrgico, conforme informou a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). Ele permanece sob escolta policial nesta segunda-feira (23.set.2024).

João Grandão foi baleado durante uma operação da Receita Federal em Monte Alegre no dia 18, quando foi preso em flagrante por supostamente escoltar contrabando de cigarros. Segundo a Polícia, o ex-PM tem um longo histórico de envolvimento em crimes, incluindo acusações de homicídio e participação em grupos de extermínio.

Em 2022, ele foi alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Norte por suspeita de envolvimento em um triplo homicídio. Agora, ele enfrenta novas acusações, mas segue internado sob forte vigilância.

Foto: Marcelo Soares/ASSECOM-RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo