Mulher de 21 anos dá à luz sem saber da gravidez em Mossoró

Mulher de 21 anos dá à luz sem saber da gravidez em Mossoró

Parto inesperado em Mossoró com final feliz para mãe e bebê

Em um acontecimento inusitado, uma jovem de 21 anos deu à luz em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O mais surpreendente é que a mulher não sabia que estava grávida, descobrindo a gestação apenas no momento do parto. O caso, que ocorreu na noite do último domingo (27.out.2024), mobilizou a equipe médica da UPA e chamou a atenção da comunidade.

A jovem procurou atendimento médico na UPA do bairro Alto de São Manoel queixando-se de dores abdominais. Ao entrar no banheiro para realizar um exame de urina, a mulher iniciou o trabalho de parto. A equipe de enfermagem, ao ouvir seus gritos, rapidamente acionou os médicos. “Quando a gente chegou a criança já estava saindo e graças a Deus deu tudo certo”, relatou o médico plantonista Marcelo Duarte. A mãe, inicialmente assustada, logo se acalmou ao perceber que estava dando à luz.

Tanto a mãe quanto a bebê, uma menina, receberam os primeiros atendimentos na UPA e foram posteriormente transferidas para a Maternidade Almeida Castro para acompanhamento médico. Devido às características da criança, a equipe médica acredita que a bebê nasceu prematura.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo