Criança morre após descarga elétrica em extensão do ventilador em Alto do Rodrigues

Criança morre após descarga elétrica em extensão do ventilador em Alto do Rodrigues

Acidente doméstico fatal ocorreu na zona rural da cidade; menino de dois anos não resistiu

Um menino de dois anos morreu neste domingo (17.nov.2024) após sofrer uma descarga elétrica na zona rural de Alto do Rodrigues, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu por volta das 20h, na Comunidade Tabatinga, conforme informações da Polícia Militar.

Segundo a PM, a criança, identificada como Ezequiel Luís Alexandre Paulino, estava em um quarto quando encostou em uma extensão elétrica onde havia um ventilador ligado. Imediatamente socorrido, o menino foi levado ao Hospital e Maternidade Maria Rodrigues Melo, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade