Homem suspeito de homicídio em Natal é preso após 7 anos de investigações

Homem suspeito de homicídio em Natal é preso após 7 anos de investigações

Prisão realizada pela DHPP encerra buscas por acusado do assassinato de Lucas Barbosa da Silva em 2016; Polícia Civil destaca importância de denúncias anônimas

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram nesta segunda-feira (18.nov.2024) um mandado de prisão contra um homem investigado pelo assassinato de Lucas Barbosa da Silva, ocorrido em 2016. A prisão foi efetuada no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, após diligências que localizaram o suspeito.

O crime que abalou a comunidade aconteceu no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar, e a investigação se estendeu por anos até reunir as provas necessárias. Segundo a Polícia Civil, o cumprimento da prisão só foi possível devido ao trabalho contínuo da equipe da DHPP, que intensificou as buscas e empregou estratégias investigativas para encontrar o acusado.

Após ser capturado, o homem foi levado à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações. A Polícia Civil reforçou o apelo à população, lembrando que qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181, um recurso fundamental para fortalecer as investigações e combater o crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo