Suspeito, que já tinha histórico criminal, foi detido em Jardim de Piranhas após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça
Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (2.dez.2024), em Jardim de Piranhas, na região Seridó potiguar, por suspeita de estupro de vulnerável contra sua enteada, de 11 anos, e uma amiga dela, de 12 anos. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó e pela 47ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim de Piranhas, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A polícia informou que investigações preliminares revelaram a existência de outras denúncias contra o suspeito, incluindo acusações semelhantes na Paraíba. O homem já havia sido preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo. No entanto, detalhes sobre quando os crimes ocorreram ou como chegaram ao conhecimento das autoridades não foram divulgados.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, contribuindo para a investigação de crimes como esse.
Foto: Polícia Civil/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.