Três homens são presos em Mossoró suspeitos de homicídio relacionado a desavença em facção

Três homens são presos em Mossoró suspeitos de homicídio relacionado a desavença em facção

Prisões preventivas foram realizadas pela 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa com base em investigações sobre crime ocorrido em abril de 2024

Na manhã desta sexta-feira (6.dez.2024), policiais civis da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram três mandados de prisão preventiva contra homens de 18, 26 e 27 anos. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, ocorrido em 10 de abril de 2024 no bairro Santa Júlia, em Mossoró.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma desavença entre antigos integrantes de uma mesma facção criminosa. A vítima foi assassinada em circunstâncias que levantaram preocupações sobre a escalada de violência no local.

Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para procedimentos legais e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforçou o pedido para que a população continue colaborando de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, ferramenta essencial no combate à criminalidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo