Adolescente de 12 anos é apreendido por suspeita de estuprar a irmã e agredir a mãe no interior do RN

Adolescente de 12 anos é apreendido por suspeita de estuprar a irmã e agredir mãe no interior do RN

Ação da Polícia Civil em São Francisco do Oeste revela série de crimes, incluindo tráfico de drogas, cometidos pelo jovem

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros cumpriram um mandado de internação provisória contra um adolescente de 12 anos, em São Francisco do Oeste, no Rio Grande do Norte. O jovem é acusado de atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o adolescente vinha agredindo fisicamente a própria mãe e cometendo abusos sexuais contra sua irmã, uma criança de apenas 10 anos. As denúncias levaram à expedição do mandado pelo Poder Judiciário, que foi cumprido pela equipe policial.

Além das acusações de violência doméstica e abuso sexual, o adolescente também é investigado por envolvimento no tráfico de drogas na região, segundo informações apuradas pelas autoridades.

Após a apreensão, o jovem foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, onde permanecerá à disposição da Justiça para os desdobramentos do caso.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para combater crimes, incentivando denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo