CPRE intensifica fiscalizações e prende motoristas por embriaguez no RN

CPRE intensifica fiscalizações e prende motoristas por embriaguez no RN

Ações simultâneas resultaram em prisões, autuações e reforço na segurança viária em Assú e na Rota do Sol.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou na última sexta-feira (13.dez.2024) operações de fiscalização que reforçaram o combate à embriaguez ao volante em duas importantes rodovias do Rio Grande do Norte: a RN-016, em Assú, e a RN-063, conhecida como Rota do Sol.

Na RN-016, a blitz resultou na prisão de três motoristas, com idades de 30, 32 e 46 anos, flagrados com índices de alcoolemia superiores a 0,33 mg/l, configurando crime. Além disso, os três infratores não possuíam habilitação, e um deles transportava a filha de apenas três anos sem qualquer dispositivo de segurança. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró. A operação também lavrou 17 autuações administrativas, incluindo a de um moto entregador em atividade.

Simultaneamente, na RN-063, Rota do Sol, o CPRE autuou 12 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool. A infração, considerada gravíssima, gera multa de R$ 2.934,70 e a suspensão do direito de dirigir por um ano.

As ações, que contaram com o apoio da 2ª CIPRv/CPRE em Assú, evidenciam os esforços contínuos do CPRE para combater a condução de veículos por motoristas alcoolizados, garantindo mais segurança nas estradas do Estado.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo