PRF apreende drogas em veículo durante fiscalização na BR-101 em Natal

PRF apreende drogas em veículo durante fiscalização na BR-101 em Natal

Fiscalização de rotina leva à apreensão de cocaína e ecstasy no Rio Grande do Norte

Durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Natal, no km 108, no final da tarde deste domingo (15.dez.2024), um condutor foi flagrado em situação irregular ao trafegar sobre a faixa de canalização. A atitude chamou a atenção dos agentes, que decidiram abordar o veículo para averiguação.

Durante a abordagem, o motorista demonstrou sinais de nervosismo ao responder aos questionamentos dos policiais. Após negar inicialmente, ele admitiu que portava entorpecentes para consumo próprio. Na inspeção ao interior do veículo, os agentes encontraram três papelotes contendo cocaína e cinco comprimidos de ecstasy, armazenados em um saco plástico.

Com base na legislação brasileira, que classifica o porte de drogas para consumo pessoal como um ato sujeito a medidas administrativas e não criminais, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local. O condutor foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo.

A PRF destacou que a fiscalização e o combate ao uso e transporte de substâncias ilícitas continuam sendo prioridades para a corporação, em prol da segurança e da ordem nas rodovias federais.

Foto: Reprodução/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo