Acidente na BR-226 deixa duas mortes e sete feridos em Pau dos Ferros

Acidente na BR-226 deixa duas mortes e sete feridos em Pau dos Ferros

Bebê de 4 meses está entre os feridos; identificação das vítimas ainda está em andamento pelo ITEP

Um grave acidente na BR-226, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, deixou duas vítimas fatais e sete feridos na noite de quarta-feira (25.dez.2024). O carro, um Fiat Doblò, capotou após o motorista tentar desviar de um buraco na pista.

O acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do km 401. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo percorreu cerca de 300 metros após perder o controle e capotar.

Vítimas e resgate

Entre as vítimas fatais estão uma mulher e uma menina de 11 anos. Sete pessoas, incluindo um bebê de 4 meses, ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. O bebê e um adulto foram transferidos para Mossoró.

Investigação do acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações. O tráfego na BR-226 foi temporariamente interrompido, mas liberado logo após o atendimento.

As vítimas ainda não haviam sido identificadas oficialmente até a manhã desta quinta-feira (26.dez).

Foto: PRF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo