Dinheiro estava escondido em baldes dentro de veículo abordado na BR-226, em Santa Cruz/RN
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) resultou na recuperação de R$ 947.345,00 furtados da agência do Banco do Brasil da cidade de Cabrobó, em Pernambuco. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (26.mai.2025), no km 112 da BR-226, em Santa Cruz, no interior potiguar.
Durante uma abordagem de rotina, os agentes fiscalizaram um automóvel Toyota Corolla de cor bege, ocupado por um casal. Durante a vistoria, os policiais encontraram baldes plásticos contendo o dinheiro escondido no interior do veículo.

O furto à agência bancária em Cabrobó foi registrado no fim de semana anterior. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime foi praticado mediante arrombamento, ocorrido logo após a finalização de uma obra interna na agência, o que pode ter facilitado a invasão.
A troca de informações entre os órgãos de segurança de Pernambuco e do Rio Grande do Norte foi essencial para a localização e interceptação dos suspeitos. O casal e o dinheiro recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz para os procedimentos legais cabíveis.

A operação integra as ações de repressão qualificada à criminalidade interestadual, com foco na proteção ao patrimônio público e privado. Segundo a PRF, ações desse tipo demonstram a importância da atuação coordenada entre diferentes forças policiais para o enfrentamento de crimes de alta complexidade.
Segundo a PRF, o dinheiro foi entregue ao Banco do Brasil em Santa Cruz, no interior do RN.
Foto: Divulgação/PRF
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







