Instituto Assaí dá início à campanha “Roupa a Gente Compartilha” no RN

Instituto Assaí dá início à campanha “Roupa a Gente Compartilha” no RN

Rede usa suas 05 lojas na região como pontos de arrecadação para roupas em bom estado de uso, entre os dias 26 de maio e 15 de junho

Responsável pelos investimentos sociais do Assaí Atacadista, o Instituto Assaí mobiliza novamente a rede e suas comunidades para mais uma edição da campanha “Roupa a Gente Compartilha”, que acontece entre os dias 26 de maio e 15 de junho. Todas as 05 lojas da Rede no Estado do Rio Grande do Norte funcionarão como pontos de coleta de roupas em bom estado.

A iniciativa faz parte da agenda anual de ações sociais do Instituto Assaí e acontece nacionalmente desde 2011. No ano passado, a campanha arrecadou mais de 54 toneladas de roupas e agasalhos, que foram doados a instituições locais. A proposta é simples e potente: engajar clientes, colaboradores(as) e parceiros(as) a compartilharem o que não usam mais para aquecer o inverno de quem mais precisa.

Entre os itens que podem ser doados estão calças, bermudas, casacos, camisetas de manga longa e curta, vestidos, blusas de moletom, saias, calçados, roupas de cama, entre outros. A recomendação é que as peças estejam limpas e organizadas em sacolas, separadas por público (masculino, feminino, adulto e infantil). Todas as doações permanecem nos municípios onde foram arrecadadas, fortalecendo a rede de solidariedade local.

SERVIÇO

“Roupa a Gente Compartilha”

Período: de 26 de maio a 15 de junho

Pontos de coleta:

Assaí Maria Lacerda: Av. Maria Lacerda Montenegro, 900 – Parnamirim
Assaí Mossoró: Avenida Wilson Rosado, 2580, Abolição I e II – Mossoró
Assaí Natal: Avenida Dão Silveira, s/n – Pitimbu
Assaí Ponta Negra: Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1686 – Natal
Assaí São Gonçalo do Amarante: Avenida Bacharel Tomaz Landim, s/n – Jardim Lola, Natal

Para saber mais: https://institutoassai.org.br/agasalho-a-gente-compartilha/

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber