Ricadison Wiliam, de 16 anos, estava desaparecido; Polícia Civil prendeu dois suspeitos e segue com investigações
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou, neste sábado (26.jul.2025), a localização do corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, na região de Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal.
O corpo foi encontrado após diligências realizadas pela equipe da 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal), unidade especializada na apuração de casos de desaparecimento. A investigação que levou à localização do corpo também resultou na prisão temporária de dois homens suspeitos de envolvimento na morte do adolescente, na sexta-feira (25.jul).
Segundo a Polícia Civil, um terceiro homem também é apontado como suspeito de participação no crime. As autoridades não divulgaram, até o momento, a identificação dos suspeitos presos.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada para os procedimentos periciais realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP/RN). O Corpo de Bombeiros do Estado também foi acionado para auxiliar nos trabalhos de remoção do corpo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os exames periciais e os procedimentos de identificação oficial foram iniciados pelo ITEP. A corporação ressaltou que o trabalho investigativo continuará com o objetivo de esclarecer completamente os fatos, identificar outros possíveis coautores e assegurar a responsabilização criminal dos envolvidos.

O caso de desaparecimento de Ricadison Wiliam vinha sendo acompanhado pela 9ª DHPP, responsável por investigar homicídios e desaparecimentos ocorridos na capital potiguar e região metropolitana. A Polícia não informou há quanto tempo o adolescente estava desaparecido, nem detalhes sobre a causa da morte.
A população pode colaborar com informações que ajudem no avanço das investigações por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo e anonimato.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







