Vítima recebia mensagens enquanto registrava ocorrência na delegacia de Cerro Corá; prisão ocorreu em flagrante
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (30.jul.2025) após enviar mensagens com ameaças à ex-companheira enquanto ela prestava depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cerro Corá, no município de Lagoa Nova, interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou a unidade para denunciar que estava sendo ameaçada ao longo do dia por meio de um aplicativo de mensagens. Durante o atendimento, a vítima continuou recebendo mensagens com novas ameaças, o que configurou o flagrante delito.

Diante da situação, os policiais civis realizaram diligências imediatas, localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica, com base na Lei Maria da Penha.
A Justiça determinou a fixação de fiança para a possível liberação do suspeito, mas o valor não foi pago. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







