Apresentação no Anfiteatro Pau-brasil destaca a diversidade da música brasileira em arranjos instrumentais repletos de técnica e sensibilidade.
Duo Treze Cordas traz repertório de clássicos da música brasileira ao Som da Mata
Neste domingo o projeto Som da Mata recebe o Duo Treze Cordas, formado pelos professores Degivaldo Avelino (violão 7 cordas) e Guido Alves (violão), da cidade de Mossoró/RN. Nesta apresentação, o duo contará com a participação especial de Fernando Menino (bateria) e Nilsinho Percussa (percussão), ampliando o diálogo rítmico e a energia no palco do Anfiteatro Pau-brasil.
Criado em 2013, o Duo Treze Cordas faz uma combinação entre o swing da música brasileira e o refinamento técnico de suas execuções, resultando em interpretações cheias de sensibilidade e virtuosismo. Ao longo de sua trajetória, o Duo já se apresentou em diversas cidades do RN e do CE, levando sua musicalidade a diferentes palcos e públicos.

Com um repertório que transita por nomes como Sivuca, Antônio Carlos Jobim, Luiz Gonzaga e Heitor Villa-Lobos, a diversidade da música brasileira é celebrada em arranjos de peças consagradas, como Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu), Jorge do Fusa (Garoto), Bate Coxa (Marco Pereira), João e Maria (Chico Buarque) e Sons de Carrilhões (João Pernambuco).
O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, Casa de Saúde São Lucas, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







