Crime ocorreu na noite de sexta-feira (23); vítima foi socorrida e transferida para hospital em Mossoró
A Polícia Militar registrou, na noite desta sexta-feira (23), uma tentativa de homicídio no município de Apodi, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40, no bairro Garilândia, em área residencial da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mirian Mychelle da Silva dos Santos, de 24 anos. No momento do crime, a jovem estava conversando na calçada da residência do avô quando foi alvo de disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Segundo os relatos colhidos no local, os suspeitos efetuaram vários disparos em direção à vítima e, em seguida, deixaram a área. A quantidade de tiros não foi informada oficialmente.
Mirian foi atingida pelos disparos e recebeu socorro de populares que estavam próximos ao local no momento do crime. Ela foi levada inicialmente para o hospital do município de Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Após a avaliação inicial, a equipe médica decidiu pela transferência da vítima para uma unidade de referência. Mirian Mychelle da Silva dos Santos foi encaminhada em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, localizado na cidade de Mossoró.

Até a última atualização divulgada pelas autoridades, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima após a transferência hospitalar. A Polícia Militar informou que realizou diligências na região logo após o crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Também não há informações confirmadas sobre a motivação da tentativa de homicídio. A autoria do atentado segue desconhecida, conforme dados repassados pelas forças de segurança.

O local do crime foi isolado para os procedimentos iniciais, e as informações coletadas pelos policiais militares foram repassadas à Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que ficará responsável pela apuração dos fatos, identificação dos suspeitos e esclarecimento das circunstâncias da ocorrência.
A Polícia Civil deverá ouvir testemunhas, analisar imagens de possíveis câmeras de segurança da região e reunir outros elementos que possam contribuir para o andamento das investigações.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração / Arquivo
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







