Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem em Natal

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem em Natal

Abordagem ocorreu após veículo ser flagrado em atitude suspeita

Na tarde desse sábado (21), policiais militares do Comando de Policiamento da Capital, por meio da Força Tática do 4º BPM, prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo na Rua Shalom, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou um veículo modelo Gol transitando em atitude suspeita, com quatro ocupantes. Diante da situação, foi realizada a abordagem. Ao solicitar o desembarque dos passageiros, uma das ocupantes informou imediatamente que estava portando uma arma de fogo.

Material apreendido incluía revólver e porção de maconha

Na busca pessoal, os policiais encontraram com a suspeita um revólver calibre .32, contendo quatro munições, sendo duas intactas e duas picotadas. Também foi localizada uma porção de substância esverdeada, supostamente maconha.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade