Homem é preso por agredir companheira e enteado de 5 anos em Natal

Homem é preso por agredir companheira e enteado de 5 anos em Natal

Prisão ocorreu após diligências em área de mata; Suspeito resistiu à abordagem antes de ser contido

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (22) suspeito de agredir a companheira e o enteado de apenas 5 anos no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. A mulher sofreu fratura em um dos braços, enquanto a criança foi atingida durante as agressões e teve afundamento craniano, sendo socorrida em estado mais delicado.

A ação foi realizada por policiais do Comando de Policiamento da Capital, por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da 2ª e da 3ª Companhia. De acordo com relato da vítima, o suspeito teria feito ameaças utilizando uma faca e, em seguida, a agredido com um portão e depois com uma bicicleta, usada como objeto de impacto. Durante o momento das agressões, a criança também foi atingida.

Após o crime, o homem fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais durante diligências, escondido em uma área de mata. Segundo a PM, ele ainda resistiu à abordagem, sendo contido pela equipe.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado por violência doméstica e lesão corporal.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade