Styvenson sobre Lula e Bolsonaro: “um ladrão e um doido”

Styvenson sobre Lula e Bolsonaro

Senador Styvenson Valentim, do Podemos do Rio Grande do Norte, não poupou Lula e Bolsonaro em suas críticas: “um ladrão e um doido e mentiroso”.

O senador e capitão da PM do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim (Podemos-RN), não poupou críticas ao ex-presidente Lula e ao atual presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o Blog do Túlio Lemos, Styvenson disparou contra as duas lideranças. Sobre Bolsonaro, Styvenson disse que em 2018 não votou nele, e o chamou de doido e mentiroso.

“Agora é que não voto mesmo. Prometeu um monte de coisa e não cumpriu. Disse que ia intensificar o combate à corrupção e não fez. Desandou tudo. Disse que não ia ceder ao toma lá dá cá e o que vejo é um festival de distribuição de emendas”, afirmou; e ainda completou: “Bolsonaro é doido e mentiroso. Não voto nele de jeito nenhum.”

Styvenson Senador 1
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Já sobre Lula, o senador afirmou: “Lula é o maior bandido que o Brasil já teve. Se estão dizendo que esse Lázaro aí é perigoso. Perigoso é Lula que tá solto”. E finalizou dizendo que não vota em nenhum dos dois.

Eleito em 2018, Styvenson reitera, em todas as oportunidades, que não contou com apoio de nenhuma liderança política do Estado, nem participou da propaganda política gratuita na TV e no Rádio. Na ocasião, foi eleito pela Rede Sustentabilidade, e atualmente integra o Podemos, partido do senador Álvaro Dias, do Paraná, que também concorreu a presidência da república em 2018.

Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula; Wilson Dias/Agência Brasil

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo