[Vídeo] Caso Bruxinha Havaiana: jovem acusa homem de estupro e ele assume: “já transei com muita menina inconsciente”

Bruxinha Havaiana

Caso Bruxinha Havaiana: em vídeo, Kaio Albert Soares Furtado, cearense que se autointitula “analista corporal/comportamental”, assume que estuprou jovem. O caso aconteceu em Fortaleza, na praia de Iracema.

A artista pernambucana Myssilaine Fernanda de Oliveira Pazos, conhecida como Bruxinha Havaiana, acusa homem autointitulado “analista corporal/comportamental” de estuprá-la enquanto dormia. Em seu relato, a jovem diz que Kaio Albert acordou-a durante a noite dizendo que “queria transmutar abusos que ela já passou a estuprando com amor”.

Em seu Instagram, o homem “justifica” a situação alegando que “a senhora Bruxinha Havaiana” está o acusando de estupro porque, segundo ele, ela “morava em um chiqueiro, podre e fétido” e queria vê-lo preso para “morar na casa dele sozinha com o filho”.

Pouco depois, ao comentar sobre a acusação de estupro feita por , Kaio Albert alega que “nunca estuprou alguém violentamente, mas já transou com várias mulheres inconscientes”; e continua dizendo que sai “para as festas procurando apenas as moças mais bêbadas”.

Vídeo: Reprodução/Instagram

Além disso, o homem ainda narra detalhadamente como aconteceu a relação não-consensual com a mulher, utilizando termos de baixo calão contra a moça para narrar o ato. O trecho do vídeo abaixo foi tirado do perfil no Instagram @acabajovemmistico e já tem milhares de compartilhamentos.

Veja o vídeo onde o homem assume o estupro cometido contra a artista Bruxinha Havaiana:

Para justificar as agressões sexuais contra mulheres, Albert diz que, ao sair e ficar bêbada nas festas, “a mulher não cuida dela, então vem outro, pega, e faz o que quer com ela”; e ainda diz que essas mulheres não são vítimas e “se colocam na situação porque querem”, convidando-as para falar com ele no WhatsApp para “mudar a consciência”.

Myssilaine diz que fez o BO contra o rapaz, mas ele não ficou preso por muito tempo. Desesperada, a moça conhecida como Bruxinha Havaiana está pedindo ajuda nas redes sociais, a fim de que Kaio Albert seja preso e responsabilizado pelos crimes. A moça também acusa o homem de “agressão ao seu filho”, alegando que Albert chutou a criança. Albert disse que agrediu o garoto porque ele “é um peste” e fez isso apenas pra “ele se ligar e deixar de ser fresco”.

Durante a tarde, o cearense gravou vários stories e conteúdos em seu Instagram como se nada tivesse acontecido, exibindo mulheres seminuas em suas publicações e caminhando pela praia de Iracema, em Fortaleza.

Secretaria de Segurança Pública do Ceará emitiu nota sobre o “Caso Bruxinha Havaiana”; vítima formalizou um BO no último sábado, dia 26 de junho

Os órgãos de Segurança Pública e Defesa da Mulher do estado cearense emitiram nota e disseram, também, que as acusações contra Kaio Albert ainda estão em andamento.

Confira a nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS):

“No último sábado (26), a vítima e o homem foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a unidade da DDM, para prestar depoimento. O crime apurado teria ocorrido no dia 23 de junho. O homem e a mulher foram conduzidos para realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em locais distintos dentro da sede do órgão”, diz em nota.

Atualizações sobre o caso às 19h do dia 30 de junho de 2021

Nas redes sociais, circulam boatos de que Kaio Albert Soares Furtado teria sido encontrado morto ou estaria desaparecido desde ontem. O Por Dentro do RN está apurando a informação e, assim que ela for confirmada ou negada, o post será atualizado.

A equipe do Por Dentro do RN não defende linchamentos virtuais e/ou físicos e acredita que todas as acusações devem ser investigadas pela Justiça; e os responsáveis, se existirem, sejam punidos pelas leis vigentes. Seguindo o Código de Ética jornalístico, que determina as diretrizes éticas que devem ser seguidas pelos profissionais da imprensa, o espaço para Kaio Albert Soares Furtado está aberto, caso queira oferecer sua versão sobre o acontecido.

Atualizações sobre o caso às 0h48 do dia 1º de julho de 2021

Depois da tentativa de contato com um suposto familiar de Kaio Albert Soares, a informação ainda não pode ser confirmada. No primeiro contato, a fonte respondeu a equipe de reportagem do portal e disse que manteria o contato para mais informações. Pouco tempo depois, os repórteres foram bloqueados por esse suposto familiar. A Polícia Militar do Ceará também não confirma a morte de nenhum Kaio Albert Soares até o momento.

Até o momento, o rapaz continua fora das redes sociais. Os comentários que apontam o suposto falecimento de Kaio não condizem com o que foi apurado, até agora, pela equipe do Por Dentro do RN. Pedimos aos leitores que não propaguem desinformação e aguardem as notícias oficiais.

Atualizações sobre o ‘Caso Bruxinha’ às 15h45 do dia 1º de julho de 2021

Kaio Albert Soares é achado morto em Fortaleza; homem era acusado de estuprar artista pernambucana. Para ler a notícia completa e a foto do local onde Kaio foi encontrado, acesse ESTE LINK e acompanhe a conclusão do caso. A morte foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Ceará e pela Perícia Forense do Estado do Ceará, conhecida pela sigla Pefoce.

Siga o Por Dentro do RN no Instagram.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo