Assassino de Anailzy Suany é preso após se entregar à Polícia Civil em Parnamirim

Anailzy Suany e assassino

Ao se entregar, Gilson Bruno da Costa confessou o crime aos policiais; Anailzy Suany foi assassinada a facadas e era ex-esposa do acusado.

O principal suspeito do assassinato de Anailzy Suany Marques da Costa, de 32 anos, se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Ele recebeu voz de prisão. Trata-se de Gilson Bruno da Costa, ex-marido da vítima. Segundo a corporação, ele confessou o crime.

Assassino de Anailzy Suany
Foto do acusado/Divulgação

De acordo com a polícia, o homem teria matado a ex-esposa na área comum do condomínio onde ela morava, no bairro Liberdade, em Parnamirim, na grande Natal. Após cometer o crime, ele fugiu. O suspeito se apresentou aos agentes da Força-Tarefa da Polícia Civil em Parnamirim, acompanhado de advogados, mas recebeu voz de prisão, porque já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi interrogado e entregue ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo