Ubaldo e Fativan se mobilizam por Escritório do Empreendedor em Parnamirim

Ubaldo e Fativan

Após visitar Assu e ver o sucesso que é seu Escritório do Empreendedor, a vereadora Fativan Alves vem conseguindo uma série de audiências com gestores públicos, a fim de criar esse importante serviço na cidade de Parnamirim. Há alguns dias, ao lado do deputado Ubaldo Fernandes, esteve na Empresa Gestora de Ativos do Rio Grande do Norte (Engern) solicitando a cessão de um prédio público estadual, que está sem uso, para destinar a essa finalidade. E, nesta terça-feira (13), foi a vez de solicitar à Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) a viabilização do equipamento.

“Estou muito animada que esse empreendimento tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade tem tudo para virar realidade. Estamos tendo reuniões muito produtivas, com sinalizações positivas de gestores estaduais e que nos mostram que persistir nesse sonho trará uma nova realidade para a economia do nosso município. Coloquei essa conquista como uma das maiores metas do nosso mandato. E hoje demos mais um passo nessa luta”, disse Fativan.

No dia que estiveram com a diretora presidente da Engern, Kathia Palhano de Oliveira, o diretor administrativo, Gilberto Barbosa da Silva e o chefe de gabinete, João Antônio Pinho do Rosário, solicitaram um prédio no centro da cidade onde funcionou o Bandern e, por último, o 3º Batalhão da Polícia Militar. Já nesta terça, o encontro foi com o diretor presidente da Jucern, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Maia, que disse ter disponibilidade e total interesse de viabilizar esse projeto no município, assim como de um escritório do órgão no município.

A vereadora adianta que protocolou na Câmara de Parnamirim o requerimento para realizar uma Audiência Pública com essa temática e que acredita em total apoio de todos os parnamirinenses na luta por esse empreendimento. “Em junho, a Prefeitura do Pau dos Ferros assinou um Termo de Cooperação com o Governo para abertura de seu Escritório do Empreendedor. Esse é o terceiro do Rio Grande do Norte, já que Natal e Mossoró já tinham os seus. Parnamirim, que é a terceira maior cidade do estado, também merece, e vamos lutar incansavelmente por isso”, disse.

Foto: Divulgação/Mandato do deputado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar