Policiais civis da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a prisão de três suspeitos na morte de Pollyana Natalusca Costa de Medeiros no último dia 18 de maio. Os detidos foram identificados como Alcivan Bernardo da Silva, conhecido pelo vulgo Bileu; João Paulo Rocha, conhecido pelo vulgo Rocha e Orklisthyé Mayklié Moronel Matias de Oliveira, popularmente conhecido como Maikon.
De acordo com a polícia, Bileu conduzia a moto utilizada no dia do crime e Rocha teria sido o responsável por efetuar o disparo que vitimou Pollyana Natalusca, de apenas 22 anos. O terceiro suspeito, Maikon, seria o dono utilizado para cometer o crime. Pollyana foi assassinada no bairro de Nossa Senhora da Apresentação enquanto trabalhava.
Os bandidos conduziram a vítima até a parte anterior da loja de parafusos e efetuaram o disparo contra a moça. Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Em investigações preliminares, os policiais apuraram que a motivação do assassinato teria sido uma herança de aproximadamente R$ 2 milhões, entre casas, apartamentos, pontos comerciais, veículos, terrenos e granjas.
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.