Ministro Rogério Marinho recebe alta após implantação de stent

Stent

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, recebeu alta por volta das 16h deste sábado (17). Ele foi internado em um hospital no município de Teixeira de Freiras, na Bahia, nesta sexta-feira (16) quando se deslocava para Porto Seguro, para passar férias com a família. Marinho se sentiu mal e precisou realizar a cirurgia para a inserção de um stent, uma espécie de “malha” feita de metal que é usada para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria.

“Acabo de receber alta. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e orações. Na próxima sexta-feira, se Deus quiser, já estaremos de volta ao trabalho por um Brasil melhor”, afirmou o ministro em uma publicação no Twitter.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade