Bolsonaro: ‘se urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara’

Tapa na minha cara

Bolsonaro propôs um desafio contra a confiabilidade das urnas: “se urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desafiou a segurança do sistema eleitoral pelas urnas eletrônicas no Brasil, em live transmitida na última quinta-feira (22). Bolsonaro afirmou que vai “provar” que houve fraude na eleição de 2014, vencida por Dilma Roussef (PT) contra Aécio Neves (PSDB).

Durante a transmissão, Bolsonaro propôs um desafio contra a confiabilidade das urnas: “se urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara”. Até o momento, o presidente segue sem apresentar qualquer prova de fraude nas eleições, e afirma que a ausência da impressão do voto evidencia que as urnas são fraudáveis.

Foto: Reprodução/YouTube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado