VÍDEO: Após sofrer ataques, Joice abre B.O. contra Styvenson Valentim: ‘Não vou aceitar canalhas como ele fazendo qualquer tipo de ilação’

Styvenson Valentim

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) fez um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), que a acusou de “usar drogas”. Na mesma transmissão em que relativizou agressões a uma mulher, dizendo não saber o que ela fez para merecer apanhar, Styvenson Valentim debochou das agressões sofridas pela deputada.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

Ao ser questionado sobre as fraturas sofridas pela deputada, Styvenson Valentin afirmou: “Aquilo ali, das duas uma. Ou foi duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou foi uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”.

E entrevista coletiva hoje, Joice afirmou que acionou a polícia contra o senador: “Não vou aceitar canalhas como ele fazer qualquer tipo de ilação”, afirmou. Ela disse que também vai levar o caso ao Conselho de Ética do Senado, além da justiça, na busca de indenização.

Foto: Reprodução/CNN/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar