Ceará-Mirim iniciou vacinação de população de 26 anos sem comorbidades nesta terça-feira

Vacinação em Ceará-Mirim

O município de Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal, começou hoje (3) a vacinar pessoas sem comorbidades a partir dos 26 anos. A gestão municipal vai imunizar 1.600 doses D1 na população da cidade, incluindo zona rural e praias. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, a imunização para quem mora na sede será realizada exclusivamente na Praça de Vagos (Cohab), das 8h às 14, sendo 300 doses por dia até a próxima quinta-feira (05). Já nas comunidades rurais e região do litoral a vacina estará disponível nas respectivas UBS.

Para se vacinar, é necessário apresentar as cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Além disso, é preciso se cadastrar no portal RN + Vacina. De acordo com a prefeitura, a Praça de Vagos também é o único local na cidade para a segunda dose, funcionando de segunda a sexta das 14h às 19h.

A prefeitura alerta que a população que tomou a CoronaVac deve agendar a segunda dose através do telefone (84) 9.9466-3242 e aguardar o retorno da secretaria, por causa da durabilidade da vacina depois de aberta.

Foto: João Viana/Semcom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo